terça-feira, 6 de janeiro de 2009

ESPERANÇA ...

Esperança, oque mas vemos hoje muitos, por meio dos problemas, pais de família desempregado sem poder dar o pão para seus filhos, desencorajado da luta pelo o alimento diário e se encontra a merce da dificudades, já não sente a esperança de um mundo melhor porque tem o pensamento que algo pode dar certo.

Vemos por meio televisivo, jornais a todo instante postando notícias que crianças menores de idades estão nos faróis pedindo um trocado para poder comer, e outras com armas em punho atacam uma loja arriscando a sua própria inocente vida entrando no mundo brutal do crime.

E o quê fazemos contra isso? muitas vezes lemos e vemos estas noticias dai oque vem logo a cabeça? Julgamos estas crianças como marginais...e de quem é a culpa?

Sera mesmo das nossas autoridades que atrás de um terno bonito, montados nos seus carros importados com os bolsos cheio de dólares com a sua conta nos bancos exteriores que dizem lutar pela humanidade dando direito a cada brasileiro um cantinho pra morar uma terra para plantar para poder ter dali do seu chão o teu sustento para sobreviver.

E a culpa continua sendo de quem?

As santas escrituras diz bem claro:

"Por se aumentar a iniquidade o amor de muitos esfriariam..."

Temos que crêr que a esperança não está num governo que passa mel em nossas bocas com palavras bonitas.

Nossa esperanças estão em Cristo o Senhor da nossa vida, só ele é que tem a saida para este mundo fálido...

As esperanças para muitos faliram estão mortas e até sepultadas.

Mas posso te dizer que a nossa esperança ressucitou no terceiro dia e está viva dentro de cada um de nós, se cremos que ele é o Senhor da nossa nação.

Não peço pra fechar os olhos para os acontecimentos, mas temos que ter fé em Deus.

A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário